quinta-feira, 30 de abril de 2009

Meu Amor... Meu Amigo Verdadeiro!


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor;

Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por ele ter me levado...

Se não quiser chorar, não chore...

Se não conseguir chorar, não se preocupe...

Se tiver vontade de rir, ria...

Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito...

Ouça e acrescente sua versão...

Se me elogiarem demais, corrija o exagero...

Se me criticarem, defenda-me...

Se me quiserem fazer um santo só porque morri...

Mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser um santo que me pintam...

Se tiver vontade de escrever algo sobre mim, diga apenas uma frase:Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus...

Ai então derrame uma lágrima...

Eu não estarei por perto para enxugá-la, mas não faz mal...

Outros amigos farão isso no meu lugar...

E vendo-me bem substituído, irei cuidar da minha nova tarefa no céu...

Mas de vez em quando dê uma olhadinha na direção de Deus...

Você não me verá, mas ficaria muito feliz vendo você olhando para ele...

E, quando chegar sua vez de ir para perto do Pai, ai nenhum véu vai separar a gente, vamos viver para ele...

Você acredita nessas coisas!

Então ore para que possamos viver como quem sabe que vai morrer um dia...

E que possamos morrer como quem soube viver direito...

A amizade só faz sentido se traz o céu para perto da gente e se inaugura aqui mesmo seu começo...

Mas se eu morrer antes de você...

Acho que não vou estranhar o céu...

Ser seu amigo já é um pedacinho dele...

Adoro você...

BeijOs
__

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apaixonada


Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você, Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!

Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu senti a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitante, descontrolada, APAIXONADA.

Eu descobri o que é o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.

Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.

Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas isso precisam de ajuda. Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.

Mas.. depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixei de te amar! O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciúme, que na verdade não passa de um medo, medo de perder você!

Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ! E se me amares um pouco do que te amo, será suficiente pra superar os obstáculos que a vida nos impõe.


TE AMO!



__

terça-feira, 28 de abril de 2009

Amigo


















Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
E a pessoa mais importante pra mim tem sido você, e tenho certeza que te levarei para sempre em meu coração, agradeço a Deus pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho.
Com o passar dos anos, o nosso convivio foi ficando cada vez mais gostoso, às vezes pelo fato de você ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por você ter confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Fico até meia sem palavras para expressar o quanto eu te amo, e como você já sabe, meu amor por você cresceu de uma forma tão grande, que hoje o meu amor vai muito além da nossa amizade.
Confesso que estou com muitas saudades de todas as nossas conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, quando você vinha de São Luiz de Montes Belos, era uma alegria enorme quando você ligava dizendo que viria, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Agora já faz 1 ano e 2 meses que não nos vemos devido a sua missão... Tudo o que eu faço lembra você, quando ouço meu mp4 todas as musicas parecem só falar de você, quando pego minha agenda para escrever alguma coisa logo aparece sua foto, quando chego na sua casa parece que te vejo vindo ao meu encontro dar um abraço e um beijo, não sei mais o que fazer pra me livrar da dor que a saudade esta fazendo dentro de mim.
Por isso escrevo, te chamo e mesmo longe de mim estando sei que logo volta... E ao voltar tudo novamente renascerá e a estrada ainda lá estando,vamos por ela... Porque certamente ainda viveremos bons momentos juntos, que seje apenas como amigos ou quem sabe eternos namorados.


te αмσ мυιтσ =*

вєιנσѕ

__

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinto falta desse amor!



Como é possível te esquecer,

se tudo em mim... tem um pouco de você,

eu não quero mais ter que viversinto falta desse amor

quantas vezes quis te esquecer mas de novo em minha mente vem você

parece até que posso te ver,

nâo vou ficar aqui contigo até o amanhecer

pra descobrir que eu nâo to de verdade com você

to só lembrando nosso amor...

você esta comigo aonde quer que eu vá

que vontade que saudade de tocar

Quem sabe hoje ao ouvir esta cancão

ela toque fundo o seu coracão e você esquece o não

e quem sabe volte... me faz falta o simples toque da sua mão

seu sorriso teu olhar sua atencão

só de lembrar do nosso amor

voce esta comigo aonde quer que eu vá

sinto falta desse amor...



_

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Muitas vezes ficamos sem rumo



Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.

Às vezes nos falta esperança.

Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.

Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar.. é nossa razão de existir.

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.

Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Descobre também que algumas pessoas disseram eu te amo uma única vez e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.

Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes...

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.

Aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.

Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.

Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.

A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.

A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...



__

quinta-feira, 23 de abril de 2009

'Encontrei o amor onde eu menos esperava'

- Esta é uma história muito interessantes, que atravez dela possamos refletir e observar mais as coisas da vida para que encontramos nosso grande amor, as vezes ele esta ao nosso lado e não percebemos.




VIDA REAL



Liguei o rádio e encontrei meu amor



Era hora do rush, e a microempresária paulista Andréia Prado de Oliveira, 32 anos, estava com a cabeça cheia de problemas: um casamento desfeito, um namoro enrolado, uma filha pequena, muitas dívidas. Na tentativa de driblar o trânsito e melhorar o ânimo, procurou no dial um programa relaxante. Encontrou um de jazz, na rádio Eldorado. E acabou se apaixonando pelo locutor Daniel Daibem. 'Desde essa noite, nunca mais me perdi dele', diz ela.



Entrei no carro exausta, depois de um dia de trabalho, e fiquei alguns minutos ali dentro, olhando para o infinito, desanimada, triste, sozinha. A vida estava complicada demais. Embora meu casamento já tivesse terminado havia quase três anos, ainda tinha o namoro enrolado que não dava mais certo, a sociedade que não fora para a frente e deixara contas. Havia minha filha de 4 anos, que sentia falta da minha companhia e não tinha como entender que a mãe estava ausente porque precisava trabalhar para pagar dívidas e tentar juntar dinheiro para montar, agora sem sócios, uma nova loja de roupas. Para completar, eram 13 quilômetros separando a Vila Nova Conceição, onde eu trabalhava, do bairro do Limão, onde morava. Às sete da noite, isso significava encarar um trânsito caótico que, certamente, só faria agravar a minha dor.
Nesse dia, liguei o carro a fim de ouvir alguma coisa suave e lembrei que não tinha um som que tocasse CD porque eu não tinha trocado o aparelho que veio de fábrica. Mais essa. Antes de sair, tentei encontrar uma rádio FM que me oferecesse músicas calmas e um apresentador que não ficasse gritando no meu ouvido. Deixei em um programa de jazz na Eldorado e rapidamente a voz do locutor começou a me acalmar. Ele falava de um jeito agradável, leve, engraçado, inteligente. A partir dali, todos os dias, indo para casa sintonizava no programa e aquele locutor me fazia companhia no carro.


Comecei a perceber que aquele era o momento mais feliz do meu dia. No trabalho, esperava ansiosamente a hora de voltar para casa e me encontrar com Daniel, o dono da voz do rádio. O bom humor dele me deixava feliz, me fazia rir, e notei que faltava isso na minha vida: alguém que me fizesse rir, me distraísse, me encantasse. Comecei a pensar que seria muito bom ter um amigo como ele e, todos os dias, quando ele dava boa noite pelo rádio, eu respondia em voz alta: 'Boa noite, Daniel'. Sem que me desse conta, me peguei pensando nele durante o dia. De repente, ele estava dentro da minha cabeça no jantar, antes de dormir, quando acordava... Aquele cara estava virando uma obsessão. O que estava acontecendo comigo?
Nunca fiz o tipo tiete, groupie, fã desesperada, muito menos mulher obsessiva. Resolvi contar a uma amiga que achava que estava apaixonada pelo homem do rádio. Ela, claro, achou aquilo uma tremenda bobagem. Mas eu estava viciada nele e comecei a fazer com que todos ouvissem o programa. Devo ter colaborado com a audiência porque só pensava e falava nisso. Se tinha que ficar no trabalho até mais tarde, ligava o rádio e pedia para que todos prestassem atenção no Daniel e nas coisas que ele falava. Comecei a dizer para minhas amigas que ia acabar namorando aquele cara, e elas riam da minha cara, quase com piedade. Quando saíamos para jantar ou dançar, eu olhava em volta e nenhum homem me agradava. Nenhum deles era tão interessante quanto o tal Daniel, que eu nunca tinha nem sequer visto.
Meu namoro, que já não ia muito bem, desandou. Eu saía com ele e pensava no Daniel. Comecei a achar que estava enlouquecendo. Terminei o namoro porque não fazia sentido sair com um cara e pensar em outro. Por mais ridículo que fosse, eu estava apaixonada pelo locutor. Não importava que ele não me conhecesse: eu o conhecia. No carro, passei a dizer 'boa noite, meu amor', em vez de 'boa noite, Daniel'. Loucura. Uma loucura que ganhava ritmo, e eu comecei a achar que tinha que fazer alguma coisa concreta.


Encontrei no orkut uma comunidade que falava dele, e vi ali uma foto. Antes de aumentar a foto dele na minha tela, pensei: 'E se ele for medonho?'. Arrisquei. Ele era um gato! Na hora, adorei. Mas aí achei que um homem como aquele jamais estaria sozinho. Pior: devia ser casado. Agora, precisava saber. Entrei no site da rádio, fui atrás do e-mail dele e escrevi: 'Daniel querido, sua companhia na volta para casa me faz muito bem. Acho que estou apaixonada. Beijo, Andréia'. No dia seguinte, estava na loja quando abri meu e-mail e...surpresa. Ele tinha respondido!
Chamei todo mundo para ver, fiz escândalo, fiquei com a perna bamba. Tudo porque ele respondeu: 'Pô, Andréia, assim fico sem jeito. Mas é muito bom saber que você presta atenção nas minhas besteiras. Valeu o elogio. Beijos, Daniel'. E agora? O que eu devia fazer? Responder, é evidente. Mas não podia correr o risco de ele achar que eu era maluca, chata ou feia. Então, na mesma hora escrevi: 'Eu moro perto da emissora. Podemos tomar um café? Não se preocupe porque não sou nem maluca, nem chata, nem feia'. Era pretensioso, mas eu precisava dizer aquilo. A resposta dele não demorou. 'Quem sabe um dia desses a gente se encontra.'


Fiquei desanimada, mas longe de desistir. Saí perguntando para todo mundo que eu conhecia e que gostava de música se alguém já tinha ouvido falar do Daniel. Até que um dia encontrei uma amiga que estudava na escola de música em que ele também estudava. Perguntei se ela conhecia o Daniel, o locutor que fazia aulas na escola dela. Sim, ela o conhecia, mas meu mundo apagou assim que ela disse: 'Conheço, ele é casado'.
Voltei para casa aos prantos. Como pude ser tão boba? Quanta tolice. Me apaixonei pelo cara do rádio, que coisa idiota. Desde esse dia, tentei não pensar mais nele e a vida voltou a ficar estranha e pesada. Ia para casa e evitava ligar o rádio. Estava, outra vez, sozinha. Até que um dia, algumas semanas depois, uma amiga me ligou e disse: 'O programa do Daniel vai ser apresentado ao vivo direto do Bourbon Street [uma sofisticada casa de shows em São Paulo]. Vamos?'. Minha empolgação voltou na mesma hora. Para deixar tudo mais colorido, aquela amiga que o conhecia da escola de música também ligou para contar que tinha ido se informar e que o cara não era casado e nem tinha namorada. Eu não estava acreditando.
No dia da bendita apresentação, não dormi. No trabalho, não conseguia me concentrar. Meu coração estava disparado, eu não comia nada e tive uma dor de barriga horrorosa. O que era aquilo que eu estava sentindo? Convidei algumas amigas para irem comigo e lá fui eu para o Bourbon Street. Entrei e não demorei para vê-lo. Naquela hora, tive a exata noção de que estava perdida. Ele era um charme. Fiquei ali de queixo caído vendo ele falar, tocar (sim, porque descobri que, além de ser locutor, ele tinha uma banda e tocava guitarra), fazer graça. No final, saí para tomar um ar, estava muito nervosa. Quando voltei, dei de cara com ele. Ali, não havia jeito. Se eu não falasse nada, podia ir embora e parar com aquela coisa toda que já durava meses. 'Oi. Você não foi tomar um café comigo. Então, eu vim te ver.' Foi tudo o que consegui dizer.
'Você é a Andréia?', ele perguntou. Só consegui balançar a cabeça, confirmando. Nenhuma outra frase saiu da minha boca. Por sorte, ele pegou a rédea e não soltou mais. 'Fica exatamente aqui porque tenho que tocar com a banda, mas quando acabar venho falar com você.' E, de fato, quando terminou, ele veio direto para a minha mesa e sentou ao meu lado. Nessa hora, uma amiga pegou a câmera da bolsa e disse: 'Deixa eu tirar uma foto de vocês'. Ele me abraçou para posar para a foto e, enquanto ela tentava encontrar o enquadramento, ele disse no meu ouvido, com aquela voz de locutor: 'Você tem namorado?'. Falei que não, e ele emendou: 'Você não mentiu no seu e-mail'.


Pronto! Eu já não sentia mais as minhas pernas. Era a pessoa mais feliz do mundo. Naquela noite, conversamos um pouco e trocamos telefones. Na hora de ir embora, fui dar um beijo no rosto dele, e Daniel me deu um selinho. Se havia um mínimo pedaço meu que não tinha se apaixonado, ele se apaixonou exatamente ali. Como ele tinha que ir para um outro evento, nos despedimos, entrei no carro e comecei a pular e a gritar descontroladamente.
No dia seguinte, estava trabalhando quando ele ligou. Conversamos rapidamente, e ele me disse que tinha um outro evento de trabalho. Disse que poderíamos sair qualquer outro dia, mas ele falou que queria me levar para jantar e que podia ser antes do trabalho. Concordei, é evidente. No restaurante, Daniel me contou sobre sua vida, falou de seus sonhos, me fez rir, me emocionou. E eu, completamente apaixonada, falei sobre a minha vida, sobre meus sonhos, sobre tudo a meu respeito. Desde essa noite, nunca mais nos separamos. Ele e minha filha se adoram e existe muito respeito nas relações familiares, inclusive com meu ex-marido.
Tanto o Daniel quanto eu estamos nos dedicando muito ao trabalho, concentrados em crescer profissionalmente, e por isso casamento não é uma coisa sobre a qual falamos muito. Moramos em casas diferentes, mas a rotina é maravilhosa e existe muito carinho e companheirismo entre a gente. Em setembro, fez um ano que jantamos juntos pela primeira vez. Faz, então, pouco mais de um ano que eu encontrei o meu amor: dentro do carro, numa noite estranha e cheia de dor que marcaria, mal sabia eu, o começo da melhor fase da minha vida.'








Fonte: Revista Marie Claire



__

Nasci pra te Amar demais

_
A vida não teria sentido
Nasci pra te amar demais
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Eu já percebi que o destino
Pra sempre é te amar demais
Mas essa distância trás
Mais de mil motivos pra chorar
Eu leio suas cartas falando de amor
Manchadas com lágrimas que chorou
Quantas coisas lindas que me escreveu
Lembrando momentos que passamos juntos
Tô te esperando com tanta paixão
Louca de saudade, chora o coração
A distância e o tempo pra mim tanto faz
Eu te quero muito amor
Nasci pra te amar demais
_

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu sinto saudade!

EU SINTO SAUDADES de tudo que marcou a minha vida...
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...

SINTO SAUDADES de quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Saudade de quando era criança...
Das brincadeiras, do tempo livre.
Das festas, do tempo que já passou...
Saudade da família...
De casa, do tempo juntos...
Saudade do colégio...
De matar aula...
Do tempo que dormia na sala...
Saudade de um lugar...
De uma paisagem, de um tempo bom que não volta mais.
Saudade de um abraço...
De um beijo, do tempo que fez mudar tudo.
Saudade das noites em claro...
Saudade de quem já não está mais aqui... e de quem não me despedi direito; daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre; dos livros que li e que me fizeram viajar, dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar, das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade; Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei aonde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...

Saudade de quem não é o mesmo, quando eu acreditava nas pessoas.


Saudade da adrenalina, de não nos preocuparmos com o futuro, do tempo que poderia acabar a qualquer momento.


Saudade do que foi e do que ainda será...


Saudade do amor que o tempo apagou...


Saudade da chuva que caía batendo no telhado...

Saudade ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis, de que amamos muito tudo o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...




Enfim, eu sinto saudade!

_

terça-feira, 21 de abril de 2009

Cansei...




Eu te demonstrei todo o meu amor e você só fugindo, nunca encarou esta realidade nem pra dizer um sim ou um não...
Agora chega de me iludir, e de pensar só em você, cansei de te escrever poemas lindos... Cartas demonstrando meu amor, mandar e-mail...
Desculpe-me, mas não consigo mais suportar te olhar e não poder te ter...
Vou procurar um coração que está sofrendo, e também querendo, um outro amor encontrar.
Eu sou capaz de te esquecer! Você vai ver!
Hoje, decidi enxugar as lágrimas, decidi pôr fim ao meu sofrer, decidi que não quero mais te amar... Vou me esquecer da tua existência, vou aprender de hoje em diante, que não se deve amar sozinho... Que só se deve amar, quando se é amado...
Cansei de machucar meu coração, por culpa sua, de me calar a ouvir as suas ofensas, de chorar sozinha pelos cantos de tristeza, por não ter o seu amor... Estou cansada de ficar sonhando com o dia em que você vai me amar e que poderei ser feliz ao seu lado, cansei de sonhar com o dia que poderia tê-lo só para mim.


Apesar de não ser de minha inteira vontade , eu estou decidida! Não vou mais chorar por você!Apesar de te amar demais, estou desistindo, tirando meu time de campo e dessa vez é pra valer!Quantas ilusões, esperas e vontades ficaram vagando no ar. Quantas vezes fiquei esperando um telefonema, um e-mail ou uma palavra que fosse, que me fizesse acreditar que você me queria , pelo menos um pouquinho, mas isso jamais aconteceu e é por isso que te escrevo agora, pra fazer um pedido! Não me procure mais, não me iluda mais e não me faça mais sofrer, a menos que seja pra dizer pelo menos uma palavra, que faça eu acreditar que você me quer, porque aí eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, porque não estou desistindo de te amar, mas sim fugindo do sofrimento de não ser correspondida!!!


Sei que é muito difícil esquecer alguém assim, que mexe com a sua cabeça, que faz você planejar cada roupa, para um ocasião de festa, que fala coisas bonitas, enfim que esta no pensamento 24 horas por dia, mas tenho certeza que o tempo vai curar todo esse meu sofrer.
O amor verdadeiro, ainda me espera, tenho certeza...
Não vou mandar nenhum e-mail, nem escrever cartas me lamentando... To decidida!
Não vou chorar! E nem vou mais te PROCURAR.



Só tenho a dizer: CANSEI DE SOFRER POR VOCÊ!!!



segunda-feira, 20 de abril de 2009

You


There's always something
in the way
There's always something
getting through
but it's not me

it's you

sometimes ignorance rings true
but hope is not in what i know
not in me it's in you

it's all i know

i find peace when

i'm confusedi find hope when
i'm let down
not in me but in you

i hope to lose myself for good

i hope to find it in the end
not in me
in you

it's all i know

there's always something in the way
there's always something getting through
but it's not me
it's you
__

quinta-feira, 2 de abril de 2009